Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Divulgadora Sandra Regina Cardoso que sofreu um AVC
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajude a Divulgadora Sandra Regina Cardoso que sofreu um AVC

ID: 5352499
Carta aberta a todos os  amigos, conhecidos e pessoas que possam abraçar a causa!Sandra Regina dos Santos Cardoso, é Divulgadora Artística há mais de 40 anos, ela tem 69 anos,  não tem familiares ou parentes, e vive sozinha em sua residênci ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5352499@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 15/02/2025

Carta aberta a todos os  amigos, conhecidos e pessoas que possam abraçar a causa!

Sandra Regina dos Santos Cardoso, é Divulgadora Artística há mais de 40 anos, ela tem 69 anos,  não tem familiares ou parentes, e vive sozinha em sua residência alugada.

Ela teve um AVC, e encontra-se  internada na Santa Casa de São Paulo, desde o dia 10/02.

Ela ficou com sequelas no lado direito do corpo e um pouco na fala e terá que seguir com sessões de fisioterapias.

Ela está bem, mas o hospital só poderá liberar a alta, quando ela apresentar uma pessoa ou casa de repouso que possa cuidar-la,  por 24h.

Ela não tem condições de voltar para casa, pois a casa não tem estruturada para recebê-la. É um quarto pequeno,  sem banheiro interno e possui escadas. 

 

O Hospital solicitou cadeira de rodas, cadeira de banho, Fraldas e um pessoa  para que possa auxilia-la por 24.  

Conto com a ajuda de vocês para que possamos oferecer uma melhor qualidade de vida para que ela possa se recuperar o mais breve.

Obrigado a todos!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5352499@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 5.230,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
27
Apoiadores47
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.