Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Diana
Animais / Pets

Ajude a Diana

ID: 5336985
Ajude a Diana a ter uma segunda chance!Oi, pessoal! Esta é a Diana, uma cachorrinha de 10 anos que passou por uma vida difícil e agora precisa da nossa ajuda. Ela foi resgatada pela Luísa após sofrer maus-tratos e, infelizmente, está enfren ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5336985@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 05/02/2025

Ajude a Diana a ter uma segunda chance!

Oi, pessoal! Esta é a Diana, uma cachorrinha de 10 anos que passou por uma vida difícil e agora precisa da nossa ajuda. Ela foi resgatada pela Luísa após sofrer maus-tratos e, infelizmente, está enfrentando problemas sérios de saúde.

A Diana foi diagnosticada com piometra (infecção grave no útero), erliquiose (doença do carrapato) e anemia severa. Para que ela possa se recuperar, precisa urgentemente de uma cirurgia e de um tratamento contínuo.

Luísa acolheu a Diana com todo amor, mas os custos médicos são altos, e ela não consegue arcar sozinha com todas as despesas. Por isso, qualquer contribuição será fundamental para que essa guerreira tenha uma nova chance de viver com saúde e carinho.

Toda ajuda é bem-vinda! Se não puder doar, compartilhe esta vaquinha para que mais pessoas possam conhecer a história da Diana e ajudá-la a vencer essa batalha.

Muito obrigada! 💙🐶

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5336985@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.