Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a devolver meu sorriso
Saúde / Tratamentos
Brasília / DF

Ajude a devolver meu sorriso

ID: 2949364
Eu sou Geiza, criei essa vaquinha, pois tenho o sonho de ter meu sorriso de volta.  Perdi meus dentes ainda na adolescência, nunca tive condições de colocar implantes que são 4 no total e de fazer uma parte que o convênio considera est ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/07/2022

Eu sou Geiza, criei essa vaquinha, pois tenho o sonho de ter meu sorriso de volta. 

Perdi meus dentes ainda na adolescência, nunca tive condições de colocar implantes que são 4 no total e de fazer uma parte que o convênio considera estética. Hoje dia 03 de agosto um dente da frente caiu.😭

Esse ano eu consegui fazer grande parte do tratamento pelo convênio, mas tem uma parte que ele não cobre e terei que fazer particular.

Com a pandemia eu fiquei mais tranquilo,  porque uso máscara o tempo todo e a falta dos dentes não me incomodava tanto ou eu fazia que não incomodava. Graças a Deus a pandemia  esta passando e vamos voltando a normalidade. Porém  eu não quero e não vou abandonar a máscara enquanto não tiver com os dentes na boca.

E como esse mês  é o mês mais especial do ano, mês  do meu aniversário 🎂 😃 ❤ 

Peço a todos um presente de aniversário  especial  a contribuição  com essa vaquinha para que eu possa finalizar o tratamento dentário e ter meu sorriso de volta. 

Desde já agradeço a todos pela ajuda, seja contribuindo ou divulgando.

Muito obrigado! 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 525,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
116
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!