Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Deisy na luta contra o câncer de mama
Saúde / Tratamentos

Ajude a Deisy na luta contra o câncer de mama

ID: 5422605
Essa vakinha foi criada para ajudar a Deisy na sua luta contra o câncer de mama. Devido a sua condição de saúde, ela não tem conseguido trabalhar e não recebe nenhum auxílio do governo. Mãe de três filhas pequenas, Deisy gasta 380,00 de re ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/04/2025

Essa vakinha foi criada para ajudar a Deisy na sua luta contra o câncer de mama. Devido a sua condição de saúde, ela não tem conseguido trabalhar e não recebe nenhum auxílio do governo. Mãe de três filhas pequenas, Deisy gasta 380,00 de remédios todo mês. Também tem os gastos com deslocamento para fazer quimioterapia, que é de 250,00, além dos gastos nos cuidados com sua casa e sua família (contas, alimentação..). Faltam quatro anos e meio para Deisy encerrar seu tratamento e ,para isso, ela conta com a nossa colaboração. Vamos juntos abençoar a vida da nossa irmã! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 435,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores11
Vaquinha em benefício de Deisy Maria de Souza Costa , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.