
Atualizado em 06.01.2024
Eu sou o Paulo Pires esposo da Daniela Cardoso Pinho, Criei esta Vaquinha e no intuito de ajudar a minha esposa pois ela precisa fazer um exame chamado Pet Scan com Galio68 com Sedativo e acompanhamento com Médico especialista que esta com o caso dela do Hospital Samaritano Paulista e que tambem esta internada, de lá vai ate o Hospital Paulistano que é de Especialidade Oncológica em que fazerá o exame com apoio da Neurocirurgiã, Equipe da Bomba de Morfina, pois tem uma bomba de morfina que está dentro do abdômen dela, da marca Meditronic/Tesla, transporte com ambulância UTI pois tem alta complexibilidade o caso de saúde dela e a mesma encontra-se internada no hospital e não temos condições para pagar este exame que ATUALIZADO custa mais de R$10.000.00 e alguns procedimentos que também o plano não cobre, juntoa gastos de insumos medico hospitalares, sendo que o plano de saúde dela que é corporativo da empresa nos nega o pedido de exame pela terceira vez este exame sendo que a diretriz imposta pela ANS diz que ela deveria ter comprovado que tem câncer ou tumor no pâncreas sendo que o próprio exame é para a descoberta do tumor ou câncer ou anomalia que ela poderá ter no pâncreas,e isto confirmamos e afirmamos junto a equipe medica que qualquer tipo de problema sendo anomalia,câncer ou tumor que esteja tendo no pâncreas dela que venha a ter, somente eh comprovado via este exame. Tendo em vista e em maos os r resultados que a tomografia/ Ressonância do abdômen e endoscopia do pâncreas não deram para visualizar nenhuma alteração e de fato para o tipo de problema estes exames sao falhos segundo os médicos e o Endocrinologista dela. Daniela está desde o mês de setembro de 2023 internada, ficou dois meses internada na UTI com uma bomba externa com soro com glicose ligado 24 horas, imagine você ou eu ligado numa bomba com soro com glicose tendo hipoglicemia ou seja tendo desmaios e tendo todo o mal-estar que a falta de glicemia é causada no corpo de um ser humano…. Fora as inúmeras complicações que ela já teve ao longo desde 2009 com a cirurgia na coluna sendo substituído por cage e placas de titanio cirurgia no quadril, no estomago e e intestino, e hoje ela está internada no Hospital sendo PCD pessoa com deficiencia e comprovada com documentos como RG e CNH sendo cadeirante, e está com uma série de remédios que foram administrados pela equipe da dor do hospital tendo uma bomba de morfina instalada no seu abdômen com cateter na medula óssea nervosa, esta que pingava morfina sendo que essa morfina foi desligada pela equipe da dor a fim de estudos mais complexos para que se tivesse a ciência da hipoglicemia e digamos que se fosse dada por conta da morfina a hipoglicemia seria ja dado o caminho do tratamento, mas persiste a hipoglicemia mesmo com a bomba desligada e todo o processo para ter êxito e continuar com o tratamento certo depende desse exame de Pet Scan que está sendo negado pelo plano de saúde. solicito humildemente com urgência e se possivel nas condições de cada um a ajuda de todos onde eu tenho exames comprobatórios ao longo de toda essa caminhada que estou com ela desde 2009 para que vocês tenham a ciência e a certeza de que o caso dela eh verdadeiro. Deixo meu tel zap para maiores informações no tel 979792560 Paulo e agradeço desde ja a ajuda.
Comprometo me a ajudar o proximo assim como ajudo mensalmente, creio que com a minha esposa tendo alta hospitalar e assim tao rapido que seja sendo o pagamento dela junto ao inss que esta bloqueado ja faz mais de 02 anos tendo somente eu para sustentar minha familia e ela e dar o apoio necessário que eles necessitam, venho ajudar o proximo com exito e a certeza que a ajuda que terei ajudarei o próximo com certeza e com muita fé em Deus