
Oi, pessoal, este é o Rabito. Ele tem 16 anos e é um cachorrinho muito dócil e amado pela nossa família. Ao longo desse tempo, ele nos trouxe muita alegria, e agora queremos retribuir cuidando dele.
Há 4 anos, ele perdeu a visão e, recentemente, sua saúde começou a piorar. Ele estava tão fraquinho que nem conseguia beber água sozinho ou fazer suas necessidades. Além disso, há uma semana, ele começou a ter problemas respiratórios, ficando com o pescoço virado só para um lado e com a língua para fora.
Ele precisou ser internado para que os veterinários investiguem o que está acontecendo. Só no começo da internação, já foram gastos R$ 1.536, além da consulta, medicamentos e outros exames, cujas notas ainda não consegui pegar, mas colocarei aqui assim que possível. Além disso, os veterinários solicitaram uma consulta com o neurologista, que custa R$ 400,00.
Infelizmente, estamos precisando de ajuda para custear o tratamento e, por isso, organizamos uma vaquinha para arrecadar fundos.
Contamos muito com a ajuda de vocês para que possamos dar ao Rabito o cuidado que ele merece. Qualquer contribuição será muito bem-vinda!
(No pix você consegue ajudar com qualquer valor)
Obrigada ❤️
Remédios:


Internação:

