
Meu nome é Ivana, eu sou a mãe/tutora do Polar que é um gato branco, grande, gordo e carinhoso de 4 anos que tem um problema no ouvido interno que causa além de uma cabecinha torta, as vezes uma crise de "labirintite". Além desse problema, recentemente (em fevereiro ele teve uma obstrução urinária infecciosa, nos exames não constou nada de bacteriano e após desobstruir, com os remédios e a ração pra trato urinário ele ficou novinho em folha, achamos que tudo estava resolvido. Agora 4 meses depois, ele voltou a ter obstrução e eu nem terminei de arcar com as despesas da vez anterior, na qual eu já havia feito essa vakinha mas não tive muito auxilios, então vim de novo pedir ajuda de quem puder.
Agredeço imensamente qualquer colaboração pois sem arrecadar o valor eu não vou conseguir fazer os exames e procedimentos necessários para o Polar melhorar. Seguem imagens das despesas da primeira vez de de agora.




