
Esse é Bruce, um Basset Cofap (ou Salsichinha) de apenas 5 meses, muito amoroso e agitado, desde que Bruce chegou em casa, ele é um furacão destruídor, come chinelos, sapatos, colchão, plástico, literalmente tudo!
Algumas semanas atrás esse menino estava estranho, bem quieto e sem comer, parou até mesmo de beber água, começou a vomitar e fazer coco mole, achei que pudesse ser algo que ele comeu, mas quando levei ao veterinário, descobrimos o pior, Bruce está com PARVOVIROSE! Uma doença extremamente agressiva para um filhote de apenas 5 meses, além de fazer o cachorro se desidratar até que venha a óbito (algo que pode ocorrer em dias) ela causa mini ataque cardíaco!
Bruce ja tem um pequeno probleminha, ele tem a imunidade muito baixa por ser albino, sendo assim, a doença se torna ainda mais agressiva, o tempo minimo que o veterinário deu para que o Bruce melhore da parvo são 2 meses, já que ele está sendo tratado em casa, pois de dois dias que ele ficou internado, mais os remédio que precisei comprar, ja gastei em torno de R$2700,00, tirando dinheiro até de onde não tinha!
Por isso venho pedir ajuda, o Bruce ainda precisa de remedios, uma ração especial (Ração Hills Prescription Diet) e exames semanais, como o Hemograma para identificar se ele continua com o vírus da Parvo e se as plaquetas dele que estavam bem baixas estão voltando ao normal, para combater o vírus.
Estamos aceitando qualquer doação, sugestão, ajuda financeira, ajuda pessoal, qualquer coisa! Detalhes, comprovantes e etc, mandem mensagem no numero (11) 98409-9688.
Agredecemos sua atenção e sua ajuda, obrigado!
Vamos vencer essa luta juntos, por Bruce! <3