




Eu sou a Letícia, amiga de trabalho e amiga pessoal da Cris, a Cristiane. Casada e com um filho de 12 anos. Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de agosto, recebeu a notícia de que, o esposo dela, ao dar partida no carro, viu o mesmo pegou fogo. Ele, que estava dentro do veículo, conseguiu sair, mas as chamas foram intensas e nada pode ser feito. O carro é locomoção principal para o trabalho da Cris, que é professora da rede municipal (onde atuamos juntas). E também serve de apoio para os serviços que o esposo dela, o Wanderson, realiza. O mesmo cuida de cavalos, de terceiros, em localidade mais distante de transporte de público de fácil acesso.
O valor da compra do carro ainda não estava quitado. Restavam 4 prestações.
Qualquer ajuda é muito bem vinda.
Sabemos que o pouco na nossa rotina (eu falo de 1 real, 2 reais) pode ser muito para quem precisa Vamos fazer o bem!!! Ajude-a!