
Meu nome é Richard, tenho 41 anos. Mantive minha empresa desde 2012 no mesmo local em Jundiai, e após a pandemia eu nunca mais consegui reerguê-la.
Sempre me dediquei a ela, tanto que até hoje, minha avaliação é a mais alta na minha região, muito pelo valor que prezo ao atendimento e a experiência do cliente dentro do meu estabelecimento.
Até hoje, com muito custo, eu tento fazer o impossível para atender, ter alguns produtos, mas não consigo pagar fornecedor, banco e me manter. Sempre tive um trabalho paralelo, pois sou designer gráfico, e estou hoje focando com todas as forças nessa área, pelo amor que sempre tive pelo lado artístico e agregando fatores que aprendi e desenvolvi no mundo do varejo. Para verem a respeito a minha reputação, basta digitar no Google “Richard Haddad piercings”. A avaliação foi conquistada com muito foco.
O meu pânico e ansiedade estão me atrapalhando nas tomadas de decisões. E o que mais preciso é honrar com meu fornecedor principalmente, onde o valor encontra-se em 10mil reais. O restante é para honrar com o banco e conseguir reaver um pouco de fôlego nessa fase inicial do meu escritório de designer. Atingindo a meta da vakinha, me comprometo a prestar serviços de designer para os empreendedores que puderem me ajudar, e assim, agregando esses serviços em meu portfólio . Caso desejem ver um pouco do meu trabalho como designer, estou com o @grupoarts no Instagram ou pelo meu LinkedIn/haddadrichard.