Cover foto da bcct
Thumb eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Vakinha de
Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares
Recife/PE

Construindo Sonhos com Educação

Objetivo
R$ 15.000,00
Arrecadado
R$ 2.635,00
$ contribua

A Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares tem contribuído bastante para o desenvolvimento da educação das crianças, adolescentes e moradores da Comunidade. Infelizmente esse trabalho passa por dificuldades financeiras, para manter suas atividades diárias. Queremos juntar forças com as pessoas que acreditam neste projeto de transformação através da educação.

Criada em
09/06/2016
Encerra em
30/12/2019

 

Português: A Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares tem contribuído bastante para o desenvolvimento da educação das crianças, adolescentes e moradores da Comunidade Caranguejo Tabaiares, com projetos educacionais de incentivo à leitura, teatro, ensino de idiomas, inclusão social. Dessa forma, inserindo as crianças da comunidade em um alto nível educacional na sociedade, além disso, evitando que as crianças sejam corrompidas e venham a seguir um caminho diferente, como o das drogas e o tráfico. Entretanto, esse projeto passa por uma dificuldade financeira para manter suas atividades diárias que é oferecida a população de forma gratuita. Contamos com a ajuda de vários voluntários e parceiros, mas ainda assim precisamos da sua contribuição. As crianças e adolescentes sempre contou com esse espaço, haja vista sua importância para a comunidade. São pessoas otimistas, com vontade de aprender e superar seus limites. Para continuar com essa tarefa precisamos juntar forças e contamos com você. "Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda"- Paulo Freire  

 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (37)

  • Maria da Conceição Maciel Lins
    em 18 de Julho de 2018

  • Salicia
    em 12 de Julho de 2018

  • anônimo
    em 12 de Julho de 2018

  • Guilherme Carvalho Lauer
    em 27 de Junho de 2018

  • José Carlos Lauer
    em 21 de Junho de 2018

  • Paula Carvalho
    em 21 de Junho de 2018

  • anônimo
    em 02 de Maio de 2018 diz: Parabéns pelo trabalho que vocês desenvolvem na comunidade, precisamos acreditar em nossas crianças e adolescentes de nosso pais. Desejo muito sucesso e que você continue oferecedo oportunidade do acervo ao livro e leitura para formação desses novos cidadãos.

  • Mariana Franco Felix Nogueira
    em 28 de Julho de 2017

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.