Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A CONSTRUIR A IGREJA ARENA DOS MILAGRES!
Projetos Sociais / Voluntariado

AJUDE A CONSTRUIR A IGREJA ARENA DOS MILAGRES!

ID: 5477255
A visão nasceu no coração do Pastor Seles Alberto através de uma REVELAÇÃO INTERNA do Espírito Santo. Em oração, Deus mostrou que está levantando um lugar onde milhares de vidas serão tocadas pelo poder de Deus — um lugar de salvação, cura, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/05/2025

A visão nasceu no coração do Pastor Seles Alberto através de uma REVELAÇÃO INTERNA do Espírito Santo. Em oração, Deus mostrou que está levantando um lugar onde milhares de vidas serão tocadas pelo poder de Deus — um lugar de salvação, cura, libertação, e manifestação intensa do Espírito Santo: A Arena dos Milagres!

Esse não é apenas um projeto de construção. É uma missão celestial!A Arena dos Milagres será um espaço consagrado para o mover de Deus, onde o nome de Jesus será exaltado e o Brasil será IMPACTADO!

O valor da construção é de quase 1 milhão e 700 mil reais, e cada contribuição será usada para:• Levantar a estrutura da igreja• Adquirir materiais de construção• Finalizar o templo onde o Espírito Santo terá LIBERDADE TOTAL para agir

O pastor Seles Alberto, responsável por este projeto, está dedicado integralmente a essa obra, com temor, fé e total dependência do Espírito Santo.

Você pode ser uma resposta de Deus!Deus chama pessoas, fala com pessoas, toca em pessoas… e usa pessoas!

Se Ele está tocando em você agora, não ignore essa voz.Plante essa semente no Reino e participe dessa obra que vai ecoar na eternidade.

Contribua agora. Participe da vaquinha. Seja um patrocinador do céu na terra.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 1.689.145,23
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.