

1 – Educação:
Nossos alunos recebem aula de Inglês junto com reforço escolar, pois sabemos que a Educação é o caminho mais curto para um futuro melhor.
2 – Esporte:Após receberem a Educação, conseguimos implementar através de lutas como: Jiu-Jitsu, Boxe, Muay-Thai, Surf, Skat e Submission valores como disciplina que influência em um corpo e em uma mente saudável junto com a nossa equipe de médicos sociais, que são: Pediatra, Dentista, Nutricionista e Psicóloga.
3 – Alimentação:Alimentar nossos alunos com almoço e lanche tem sido crucial para manter além de uma mente trabalhada, e um corpo saudável, conseguimos alimentar aqueles que não tem um alimento em casa, e trazer como resultado disso, alegrias para os lares de milhares de famílias.

4 –Transporte: Aos finais de nossas atividades, cerca de cinquenta alunos são entregues nas portas de suas comunidades, levando consigo, a merenda da escola do dia seguinte. Integrando essas quatros bases na vida de nossos alunos, eles recebem preceitos como dignidade, conforto, carinho e amor.

Atitude social: Trabalhando em uma jornada de treze anos, nosso foco está em Diminuir índices sociais como: Fome, racismo, violência, pobreza, baixa perspectiva de vida, desigualdade social e bullying dando suporte pedagogo e psicológico para jovens que sofrem essas situações de vulnerabilidade social. Há mais uma década promovendo impacto em nossas comunidades, percebemos que nossos jovens e adolescentes tem grandes potenciais, e nosso instituto existe para explorá-los, descobrindo o melhor deles.

Estatísticas sociais: Quantidade de aluno que já passaram pelo projeto
– 30 mil alunos. Quantidade assistida de segunda a sexta pelo nosso programa social
– 500 alunos. Quantidade de refeições servidas ao mês: 3.000 refeições.
Atendimento social – 50 alunos.
Média de alunos que são entregues na porta de casa
– 200 por mês 50 cestas básicas com legumes entregues de 15 em 15 dias.
Resultados: Essas são algumas das histórias que através do projeto, tiveram altos voos:
Mais conhecido como Zandonight chegou ao Projeto mal de saúde, viciado em cocaína, maconha. Saindo da prisão, decidiu tomar uma atitude, procurou o Programa Social do Projeto Faixa Preta de Jesus no qual ele foi recebido e assistido para uma nova trajetória de vida. Sua mãe Andreia Xavier sofreu muito com a vida de seu filho no crime, na prisão e no vício. Hoje restaurada, ela frequenta o Projeto para alegria de sua família. Marlon assiste duas aulas de inglês e francês, mora de segunda a sexta no projeto e final vai para sua casa, ele recebe café da manhã, almoço e janta, nutricionista, Dentista, Psicólogo e Clínico geral. Hoje Marlon Xavier está em NOVOS VOOS!
Acesse nosso Instagram: @faixapretadejesus123
Tiktok | faixapretadejesus123
Facebook | Faixa Preta De Jesus
Twitter/X | Faixapretadejes