
Eu sou a Luisa, tenho 21 anos e sou portadora da deficiência miopatia nemalinica, uma doença que atinge a musculatura do corpo e me impossibilita de sustentar o meu corpo em pé. Tendo em vista as dificuldades de locomoção diárias em trabalho/faculdade e também horas de lazer, estou criando essa vakinha para arrecadar o valor de uma cadeira motorizada adaptada para mim, que possa me dar a liberdade de ir e vir sem precisar de alguém para me auxiliar o tempo inteiro.
A cadeira motorizada que atende minha necessidade é da @cadeirasderodasdasdivinita, eles tem o Instagram para caso alguém queira pesquisar melhor sobre a cadeira e tudo que ela proporciona.
O meu Instagram é @luisaazanca, lá também eu demonstro as minhas dificuldades.
Sabemos que sonhar pequeno e sonhar grande da o mesmo trabalho, então esperamos que sonhando grande nós alcançaremos esse valor. Agradeço imensamente quem puder ajudar com qualquer valor, e quem não puder, não tem problema, se puser divulgar já nos ajuda demais!