
Olá, eu sou a Mayra. Criei essa vakinha pra ajudar o Felipinho, que está com 10 anos de idade.O Felipe se afogou numa piscina com 1 ano e 2 meses de idade, em 2016, teve duas paradas cardiorrespiratórias e sobreviveu por um milagre, depois de um mês internado.
Ele ficou com graves sequelas neurológicas e motoras. Desenvolveu tetraplegia espástica (uma forma de paralisia grave, que afeta o tronco, membros, rosto e provoca rigidez muscular e espasmos involuntários).A mãe dele, a Paula, era nossa funcionária e precisou parar de trabalhar para se dedicar totalmente ao tratamento do Felipe. O pai, Alex, é autônomo, trabalha como motoboy e motorista de aplicativo.
Nos últimos dois anos, as sequelas se agravaram, afinal, o Felipe cresceu. Desenvolveu distonia, que estava provocando muitas dores e contrações involuntárias. Para ter mais qualidade de vida, ele precisou fazer um implante cerebral, o DBS, para controlar as crises que o deixavam internado na UTI com frequência. Por causa das crises, o Felipe também sofreu fraturas e, recentemente, se recupera de uma cirurgia no fêmur.
E o Felipe sempre enfrentou tudo isso com sorriso no rosto e muita vontade de viver. Sua família cuida dele com muito zelo e carinho, buscando sempre os melhores tratamentos acessíveis. A família tem plano de saúde, mas com co-participação, então os gastos são muito elevados mensalmente.
Como o Felipinho não tem controle de tronco e pescoço, ele precisa de 1 CADEIRA DE RODAS especial maior (a que ele usa já era de segunda mão e pequena) e 1 CADEIRA DE BANHO, que também seja inclinada, com cinto, para ter mais segurança e que acompanhe seu crescimento.
Por isso estou aqui pedindo sua ajuda. Com 10 mil reais conseguimos comprar as 2 cadeiras para que nosso guerreiro tenha uma qualidade vida muito melhor.








