
Olá me chamo Gisele, tenho 23 anos e estou cursando os cursos de Departamento Pessoal, Pacote Office e Auxiliar de Contabilidade, faço EAD pelo celular, pois tenho 2 bebes e fico com eles em tempo integral, sou sozinha na cidade por isso não tenho com quem deixalos, pagava uma baba mas estou desempregada a empresa que eu estava declarou falencia, a reserva de dinheiro que me restou investi nos cursos para me capacitar e me recolocar no mercado de trabalho.
Infelizmente sem um notbook não vou conseguir concluir os cursos, pois chegou em uma etapa de atividades praticas que tenho que concluir no computador ex exel, word, digitar documentos, por isso de coração quem puder ajudar a comprar um notbook serei muito grata!!!!