
Eu sou a Francine, e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar R$2.500,00 para regularizar a energia da rua onde moro, já foi aprovado pela prefeitura, porém a empresa terceirizada pela Celesc cobra taxa para fazer a instalação. Conseguimos adquirir nossa casa com a graça de Deus, estamos pagando parcelada todo mês. Então estou pedindo quem quiser me ajudar nem que seja com um pouco já ajuda muito.