Vaquinha criada em: 14/10/2023
Olá amigos,irmãos em Cristo conto com vcs nesta 2*fase.
Minha filha Clarissa emancipada aos 16 para ter salário integral e conquistar seus objetivos aos 19 anos dia 17/08 sofreu grave acidente de moto à caminho do emprego (autônomo). Fraturou a coluna,36dias internada,teve trombose e encontra-se em paraplegia com chance de voltar a andar à longo prazo e voltará em nome de Jesus!!!Mãe solo tive q deixar meu emprego para cuidá-la pois está tbm com escária,Graças as doações eu já consegui comprar a cama motorizada e agora consigo tirá-la para cadeira de rodas e por de volta na cama sem forçar tanto pois ela é maior que eu,consegui pagar as contas de água, luz e comprar medicamentos mas ainda necessitao de recursos para pagar as próximas contas e comprar mais medicamentos pois a perícia para BPC só dia 26/12/2023 e só receberá em Março se o inss agilizar,preciso Pagar fisioterapia pois o SUS oferece apenas 2 vez na semana e não é o suficiente para ela se recuperar e tbm arcar com alimentação que esta restrita devido a trobose.Somos só eu ela meu filho de 11 anos não temos ajuda de ninguém,nem de familiares pois os poucos tbm não tem condições.
Baixei o valor da meta pois os irmãos da igreja irão doar os materiais que faltam e mão de obra para finalizar minha kitnet
Cada centavo é importante neste deserto que estamos atravessando.DEUS ABENÇOE A CADA UM QUE COLABORAR E AOS QUE COMPARTILHAREM TBM.
podem compartilhar em seus grupos e redes sociais.
GRATIDÃO à DEUS e à VCS QUE ESTÃO NOS ABENÇOANDO ATRAVÉS DAS DOAÇÕES.
Estou ansiosa para poder voltar ao trabalho pois sempre fomos independentes e confesso q não está sendo fácil vir pedir colaboração à vcs mas é necessário para sobrevivemos até a aprovação do BPC para minha filha.