Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a cirurgia do TomTom acontecer
Animais / Pets
Belo Horizonte / MG

Ajude a cirurgia do TomTom acontecer

ID: 5583803
Meu nome é Ana Luiza e meu cachorrinho, o Tommy, é um senhorzinho de 11 anos, muito alegre e muito feliz! Brinca, corre e ama viver! Infelizmente, Tommy foi acometido por um câncer em sua orelhinha esquerda. Foi-se feito o exame( dia13/06) ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5583803@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 27/06/2025

Meu nome é Ana Luiza e meu cachorrinho, o Tommy, é um senhorzinho de 11 anos, muito alegre e muito feliz! Brinca, corre e ama viver! Infelizmente, Tommy foi acometido por um câncer em sua orelhinha esquerda. Foi-se feito o exame( dia13/06) para saber o tipo de câncer , porém , no hospital veterinário público, o exame demora mais de um mês para sair os resultados, e devido a seriedade, o câncer rompe a pele, fazendo sangrar, doer e crescer ainda mais. Em consulta com alguns hospitais particulares, o preço da cirurgia saíra por volta de 6.000,00, incluso sessões de Quimioterapia.  Devido aos altos custos, não conseguimos fazer no particular, e no público, o atendimento é muito demorado, resultando na piora do senhorzinho. Quem puder ajudar, serei muito agradecida! Que Deus possa retribuir cada um de vocês que puderem contribuir. Muito obrigada!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5583803@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.205,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores16
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.