
Eu sou o Douglas, e criei essa vaquinha para arrecadar o valor da cirurgia das patinhas do Kobe.Kobe é um American bully que tem apenas 1 ano e meio de idade, e ele sofreu uma ruptura total do ligamento do joelho esquerdo e o direito esta com uma ruptura parcial.Ele vai precisar passar por procedimento cirúrgico de Tplo nos dois joelhos.
Os valores de cada um dos joelhos são:
. Anestesia R$ 550,00. Tplo joelho já com implantes 4000,00. Internação 450,00 24h. Raio x pós operatório 250,00. Remédios pós operatório. Fisioterapia
Cada joelho, vai ter um custo de entorno de R$ 8000,00, com os custos operatórios, remédios e Fisioterapia,então estamos tentando arrecadar R$ 15.000,00.
Como temos 2 cachorros, e ambos são muito alérgicos, eles tem que comer rações específicas para diminuir as reações e tomar remédios(apoquel)diários, já temos um custo muito elevado, e esse valores para a cirurgia ficaram muito altos, e não temos como arcar com todo o tratamento que ele vai precisar.
Conto com a ajuda de vocês para que eu possa da o melhor tratamento para o Kobe.
Muito Obrigado.
Link com alguns vídeos de como ele está .
https://youtube.com/playlist?list=PLx0ICsQm_UmII4jnQ3nl0WtJFLWAHFRhH&si=3eFdK2YrtqTbEBAe