Como ajudar
Descubra
Como funciona
ESPERANÇA PARA MARCIA MEIRA
Saúde / Tratamentos
Angra dos Reis / RJ

ESPERANÇA PARA MARCIA MEIRA

ID: 3075925
Bom dia venho pedir a ajuda de vocês pois me encontro precisando de medicamentos que não consigo custear abaixo minha história 🙏🏿🍀  Me  chamo Márcia Aparecida Barbosa Meira.  Estou com um linfoma folicular não hodgkin qu... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/08/2022

Bom dia venho pedir a ajuda de vocês pois me encontro precisando de medicamentos que não consigo custear abaixo minha história 🙏🏿🍀

 

 

Me  chamo Márcia Aparecida Barbosa Meira.  Estou com um linfoma folicular não hodgkin que teve mutação para grau 3 grandes células B  e  me trato desde de 2021,  porém sem resultados.  A doença continua ativa e progressivas e o tratamento (Aplicação de Célula T CAR)  ainda não existe no Brasil, podendo chegar daqui a 6 a 8 meses, porém meus médicos temem  que eu não tenha este tempo para esperar. Estou na fila para realizar o tratamento gratuito nos EUA  e  preciso ir para lá, sendo que os gastos  entre exames, biopsia, passagem, estádia e alimentação chegam a mais de 15 mil.  Peço que me ajudem para que eu possa viver mais um tempo . Muito obrigada. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 23.176,06
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
41
Apoiadores204
Vaquinha em benefício de MARCIA APARECIDA BARBOSA MEIRA, criada por:
Outras histórias também precisam de você!