
Cíntia Larissa, 34 anos, é uma mulher batalhadora que dedicou grande parte da sua vida a cuidar dos outros como enfermeira. Durante anos, ela esteve na linha de frente, oferecendo cuidados, conforto e esperança a tantos pacientes. No entanto, a carreira que ela tanto ama tem se tornado cada vez mais difícil de sustentar. O mercado da enfermagem está saturado, com poucas oportunidades reais de crescimento, salários baixos e sem benefícios. Recentemente, as mudanças no setor exigem que ela trabalhe como pessoa jurídica (PJ), sem a segurança de direitos trabalhistas que muitos de nós consideramos básicos.
Diante dessas dificuldades, Cíntia tomou uma decisão corajosa: seguir o sonho de sua vida e se formar em Medicina. Com a sua experiência como enfermeira, ela sabe o impacto que pode ter na vida das pessoas como médica. No entanto, a metade do curso ainda está pela frente, e ela enfrenta um obstáculo enorme: dívidas pendentes na faculdade estão ameaçando seu sonho e impedindo-a de continuar estudando.
Neste momento, Cíntia precisa de apoio. Sua meta é arrecadar R$ 100.000,00 para quitar as dívidas e garantir que possa continuar sua jornada acadêmica. Esse valor permitirá que ela continue os estudos e se forme, mas mais do que isso: permitirá que ela continue transformando vidas. Como enfermeira, ela já faz a diferença. Imagine o que ela poderá fazer como médica.
Essa vaquinha é uma oportunidade para você fazer parte da história de Cíntia. Cada doação, independentemente do valor, traz esperança para quem passou a vida oferecendo esperança aos outros. Ao ajudar Cíntia, você não só está investindo no futuro de uma médica dedicada, mas também na saúde e no bem-estar de muitas pessoas que serão tocadas por seu trabalho.
Ajudar alguém a alcançar um sonho é um dos maiores gestos de empatia que podemos ter. Vamos juntos permitir que Cíntia realize esse sonho e continue a cuidar de quem mais precisa. Ela já deu tanto de si para os outros, e agora chegou a nossa vez de retribuir.
Doe agora e faça parte desta transformação!