
Eu sou a Priscila tutora da Cindy. Criei essa vakinha para custear o tratamento da minha princesa que acabamos descobrindo que ela é diabética. Estou tendo muitos gastos, com exames diversos , aparelho que tive que comprar para glicemia pois fará uso diário mais insulina, fralda, pomada, remédio, alimentação diabética, e todo material que esta usando internada. Ela começou a comer e logo estará em casa, por isso me ajudem os custos são altos e preciso de ajuda de todos vocês, pois nesse primeiro momento temos que nos adaptar e teremos exames e ultrasom constante após a alta de minha menina.
Deus abençoe a todos !