
Sou a Cida mãe de dois filhos solteira e preciso arrecadar um valor de 15.000 para quitar minha água e luz desde a pandemia q não pago as contas por falta dinheiro e trabalho .pois faço bico de diarista quando aparece a mais de vinte dias estou sem luz e com previsão de corte de água por esse motivo conto com a ajuda de vcs e desde já agradeço a todos q Deus abençoe a todos.