Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Ceiça
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Patos / PB

Ajude a Ceiça

ID: 1662399
Ceiça está em tratamento oncológico há mais de um ano, com cirurgias e sessões de quimioterapia e radioterapia, enfrentando tudo com muita bravura, esperança e fé em Deus.Em dezembro passado, se submeteu a mais uma cirurgia e no dia 06/01/2 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/01/2021

Ceiça está em tratamento oncológico há mais de um ano, com cirurgias e sessões de quimioterapia e radioterapia, enfrentando tudo com muita bravura, esperança e fé em Deus.

Em dezembro passado, se submeteu a mais uma cirurgia e no dia 06/01/21 vai fazer outra.

As despesas são grandes em todos os sentidos e, também, por termos que a manter em João Pessoa, por recomendação médica. Não medimos esforços por quem amamos e, caso você possa colaborar com qualquer valor, agradecemos imensamente.

Agradecemos também as orações no sentido de que a sua saúde se restabeleça.

Fiquem todos com Deus.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.975,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!