
Oi pessoal, tudo bem?
A Catarina tem dois meses e meio, aproximadamente. Começamos a ouvir um estridor na respiração dela e ficamos preocupados, por isso procuramos ajuda médica, no começo do mês de abril.
De lá pra cá, recebemos o diagnóstico de "laringomalácia grave", que é uma anomalia na laringe, que faz com que ela não consiga respirar direito, nem mamar e consequentemente ganhar peso.
Nosso bebê ficou/está internado vários dias pelo SUS e o hospital agiu de forma negligente, esquecendo do horário do antibiótico, não limpando adequadamente o leito, a colocando em contato com crianças contaminadas com doenças infecciosas, trocando a fórmula dela sem consentimento, (o que fez com que ela tivesse alergia, muco no cocô, perda de peso)...
Enfim, por conta disso e de diversas outras situações que foram bem estressantes e que infelizmente também fizeram com que a Catarina pegasse uma superbactéria no hospital, tomamos a decisão de procurar um hospital particular para continuar o tratamento e realizar a cirurgia, que tem certa urgência (pois ela está apenas se alimentando via sonda).
Foram dias bem angustiantes, mas temos a plena certeza de que fizemos o possível para que a nossa pequena ficasse bem.
Nesse momento, estamos arrecadando uma ajuda de custo, pois a cirurgia particular é de cerca de R$20.000,00. Sabemos que é um valor que assusta, mas estamos confiantes de conseguir o procedimento com um profissional de confiança e capacitado e que poderá permitir uma melhor qualidade de vida para a Catarina.
Quem está a frente da vaquinha é a dinda, mas os valores serão repassados aos papais de forma integral.
Qualquer valor é bem vindo e manteremos todos informados sobre o andamento das coisas. Qualquer coisa, o insta da mamãe é @tamayravilhosa e do papai @paolohenkel
Um abraço e obrigada!