
SOS Casa de Caridade Filhos do Seu Zé: Ajude-nos a manter as portas abertas!
Olá, amigos, irmãos e benfeitores,
A Casa de Caridade Filhos do Seu Zé, hoje acolhida no bairro do Cangaíba, está passando pelo momento mais desafiador de sua história. Fomos pegos totalmente de surpresa: o proprietário solicitou a devolução do imóvel onde estamos alocados e temos apenas 10 dias para entregar o prédio.
A boa notícia é que, com muita fé e esforço, já encontramos um novo espaço para dar continuidade aos nossos trabalhos. A notícia difícil é que, por ser uma mudança repentina, não temos em caixa o valor necessário para o depósito de entrada/garantia do novo aluguel.
A Casa de Caridade não pode fechar. Quem conhece a nossa caminhada sabe que este espaço ajudou, ajuda e ainda ajudará muitas vidas, oferecendo amparo espiritual, acolhimento e estendendo a mão a quem mais precisa.
Agora, somos nós que precisamos pedir a sua mão. Estamos correndo contra o tempo. Cada dia conta, cada real conta.
Como o seu valor será utilizado?Todo o dinheiro arrecadado nesta campanha será destinado exclusivamente para o depósito de garantia do novo contrato de locação e os custos imediatos dessa mudança emergencial.
Se você não puder ajudar financeiramente, nos ajude compartilhando esta campanha com seus amigos, familiares e em seus grupos. A sua partilha é uma semente de esperança para que a corrente do bem dos Filhos do Seu Zé não pare!
Desde já, que o Seu Zé e toda a espiritualidade recompensem a sua generosidade.
Gratidão eterna!