
Olá, tudo bem?
Meu nome é Guilherme e venho aqui, com o coração aberto, pedir sua ajuda para a Carol — minha companheira, minha namorada, uma mulher guerreira, cheia de vida — que está enfrentando um dos maiores desafios de sua história: o câncer de mama.
Recentemente, ela recebeu o diagnóstico e, mesmo com toda a força que demonstra, sabemos o quanto essa jornada será difícil. A Carol é o tipo de pessoa que ilumina o ambiente, mesmo em meio à escuridão. Sempre ajudou quem pôde, sempre deu o melhor de si para quem ama, e agora chegou a hora de ela ser acolhida também.
Carol atua como psicóloga e, com muito amor, responsabilidade e sensibilidade, tem dedicado sua vida ao cuidado com a saúde emocional das pessoas. Através do seu trabalho, ela tem contribuído para que muitas pessoas encontrem caminhos de cura interior, mais equilíbrio, consciência e qualidade de vida. Quem a conhece de perto sabe o quanto ela é ética, acolhedora e comprometida com o bem-estar de cada paciente. E é justamente por cuidar tanto dos outros que agora merece ser cuidada também.
Apesar de ter conseguido acompanhamento médico pelo SUS, ainda há muitos gastos paralelos que não estão cobertos, como:
• Realização de exames complementares, como tomografia de mama e tórax, raio-X, cintilografia e outros procedimentos importantes, que darão aos médicos o melhor norte para o direcionamento do tratamento dela;
• A hormonioterapia ou quimioterapia, que poderá ser de longa duração e envolver altos custos com medicamentos;
• Possíveis despesas com remédios complementares, analgésicos, suplementos e transporte;
• E outras necessidades inesperadas que podem surgir ao longo do caminho (caso haja a necessidade de cirurgia, por exemplo).
Essa Vakinha foi criada para que possamos unir forças e garantir que a Carol tenha acesso a um tratamento digno, completo e com mais tranquilidade emocional. Nenhuma contribuição é pequena — tudo é gesto de amor. Se você não puder ajudar financeiramente, pedimos que compartilhe com outras pessoas. Seu apoio já é uma luz nesse momento.
Com fé, coragem e solidariedade, vamos vencer juntos.
Muito obrigado por ler até aqui.
Com carinho, respeito e gratidão,
Guilherme e toda a família da Carol