Como ajudar
Descubra
Como funciona
💛 Ajude a Carla na luta contra a leucemia, pela 2ª vez. 💛
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

💛 Ajude a Carla na luta contra a leucemia, pela 2ª vez. 💛

ID: 5653031
💛 Ajude Carla Andréia a vencer mais uma batalha contra a leucemia 💛Olá, amigos, familiares e pessoas de bom coração.Venho pedir, com muita fé e esperança, a sua ajuda para a minha irmã, Carla Andréia Netz, de 50 anos, que está enfrentando p... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/08/2025

💛 Ajude Carla Andréia a vencer mais uma batalha contra a leucemia 💛

Olá, amigos, familiares e pessoas de bom coração.

Venho pedir, com muita fé e esperança, a sua ajuda para a minha irmã, Carla Andréia Netz, de 50 anos, que está enfrentando pela segunda vez uma batalha difícil contra a leucemia.

Em 2012, Carla foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda, e após um longo e doloroso tratamento, realizou um transplante de medula óssea em 2014. Acreditávamos que aquele capítulo havia sido superado — mas agora, em 2025, no mesmo mês em que tudo começou anos atrás, recebemos um novo diagnóstico: leucemia mieloide aguda.

Carla está atualmente internada em um hospital particular, onde recebe os cuidados necessários para lutar novamente pela vida. Apesar de possuir plano de saúde (Unimed), infelizmente muitos dos custos não são cobertos, incluindo medicações específicas, exames de alto custo, materiais hospitalares e necessidades diárias durante a internação.

Nossa família está fazendo o possível para sustentá-la nesse momento, mas a realidade financeira se tornou muito difícil. Por isso, criamos esta vaquinha com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento e os cuidados que Carla precisa urgentemente.

✨ Qualquer valor que puder doar faz a diferença.E, se não puder contribuir financeiramente, pedimos que compartilhe essa vaquinha com seus contatos. Toda ajuda, em qualquer forma, é muito bem-vinda.

Carla é uma mulher guerreira, que já venceu uma vez essa doença — e com o seu apoio, acreditamos que ela pode vencer novamente. Contamos com você para caminhar conosco nessa luta pela vida.

Com gratidão,Ana Carolina Netz e família

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 400,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores5
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.