Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Candoquinha
Animais / Pets
São Paulo / SP

Ajude a Candoquinha

ID: 3219748
Oiii galerinha, como vão? Meu nome é Candoca tenho 1 mês e ainda sou minuto pequeninha, fui resgatada após me deixarem dentro de uma caixa com meus irmãozinhos e irmãzinhas, ainda sou muito pequena e quase não desmamei.Estou fazendo ac ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/10/2022

Oiii galerinha, como vão?

 

Meu nome é Candoca tenho 1 mês e ainda sou minuto pequeninha, fui resgatada após me deixarem dentro de uma caixa com meus irmãozinhos e irmãzinhas, ainda sou muito pequena e quase não desmamei.

Estou fazendo acompanhamento com os veterinários que cuidam de mim mas infelizmente meu quadro clínico não vem tendo melhora, segundo minha veterinária vou precisar ficar internada e isso é um pouco difícil pois minha dona não tem dinheiro nem ajuda o suficiente para isso no momento.

Nós estamos gastando com toda a alimentação recomendada e medicação mas a internação possui um custo muito alto, que minha dona não consegue pagar.

Venho pedir ajuda de todos vocês para contribuírem com o que puderem para ajudar nesse processo difícil e se tudo der certo eu ficarei saudável logo logo, mas pra isso vou precisar de ajuda.

Estamos montando uma vaquinha online para quem quiser contribuir com o pouco que puder para que possamos atravessar o mais rápido possível essa fase difícil da minha vida.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 180,00
de R$ 250,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!