Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajude a Camila a Superar Mais Esse Desafio

ID: 5594655
Ajude a Camila a Superar Mais Esse Desafio
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • +
55 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 02/07/2025

Oi, pessoal. Estamos aqui para pedir sua ajuda para a Camila, uma mulher forte, batalhadora e cheia de vida, que infelizmente está enfrentando uma das fases mais difíceis de sua jornada.

Recentemente, Camila foi diagnosticada com câncer e iniciou o tratamento com muita coragem e esperança. No entanto, durante o processo, ela teve uma grave complicação de saúde que resultou na amputação de sua perna esquerda.

Mesmo diante de tantas dificuldades, Camila não perdeu a vontade de lutar. Agora, além do tratamento contra o câncer, ela enfrenta os desafios de adaptação a uma nova realidade, que exige cuidados médicos contínuos, sessões de reabilitação, medicamentos, e a compra de equipamentos essenciais como prótese, cadeira de rodas adaptada, barras de apoio, entre outros.

Por isso, estamos organizando esta vaquinha solidária para ajudar a cobrir todos esses custos que vão muito além do que o sistema público consegue oferecer no momento.

Toda contribuição faz a diferença – seja com uma doação, compartilhando esta campanha ou enviando uma mensagem de apoio. Vamos juntos mostrar para a Camila que ela não está sozinha.

🙏 Doe, compartilhe, apoie.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5594655@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 8.617,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
99
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.