Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajude a Camila a continuar lutando pela vida!

ID: 5581468
Ajude a Camila a continuar lutando pela vida!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 26/06/2025

Amigos,meu nome é Suzana Lopes, e venho aqui como irmã, com a alma apertada e o coração cheio de esperança, pedir ajuda por alguém que é tudo pra mim: minha irmã, Camila Lopes, de apenas 28 anos.

Camila acabou de fazer aniversário no dia 06 de junho. Era pra ser só um novo ciclo, cheio de sonhos e leveza… Mas poucos dias depois, o mundo desabou novamente: o câncer voltou pela terceira vez. Um tumor cerebral agressivo, chamado glioblastoma multiforme grau 4, reapareceu — mais forte, mais desafiador, mais cruel. Na primeira vez, tirou dela as palavras. Na segunda, tentou tirar seus movimentos. Agora, ainda não sabemos exatamente onde está — mas sabemos que ele está ali, crescendo.

E mesmo assim… Camila segue.Ela fala, anda, sorri. Ela luta.Com uma força que parece maior que ela.Com a doçura de quem acredita que a vida vale a pena até o último segundo.

Estamos lutando ao lado dela para levá-la ao A.C. Camargo Cancer Center, em São Paulo — um dos únicos centros do Brasil preparados para tratar casos tão graves como o dela. Lá, ela poderá ser atendida por especialistas em tumores cerebrais, com equipamentos de ponta, protocolos modernos e, acima de tudo, esperança real.

Mas nós não conseguimos sozinhos.

Os custos com transporte, estadia, alimentação, consultas, exames e medicamentos são altos — e nossa família está exausta emocionalmente e financeiramente.

Por isso, com todo amor do mundo, venho pedir:✨ Nos ajude a dar à Camila uma nova chance.Qualquer valor importa. Qualquer valor faz diferença.

E se não puder doar, por favor, compartilhe essa vakinha.Talvez o seu compartilhamento chegue até alguém que possa ajudar.

A Camila não merece enfrentar essa batalha sem apoio.Ela merece continuar.Ela merece viver.

Com fé,

Suzana Lopes e família

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Suzana dos Santos lopes?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX 5581468@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Ajude a Camila a continuar lutando pela vida! foi criada em 26/06/2025.
Qual a meta da vaquinha Ajude a Camila a continuar lutando pela vida!?
Meta: R$ 30.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 5581468@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 0,00.
Percentual da meta: 0%.
Número de doadores: 0.
Última atualização: 22/07/2025.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
https://www.vakinha.com.br/5581468Copiar link