Vaquinha / Outros / Dinheiro

AJUDE A CABO ISKANDAR NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

ID da vaquinha: 2466614
AJUDE A  CABO ISKANDAR NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
Vaquinha em benefício de Alessandra Iskandar, criada por:
107%
Arrecadado
R$ 10.681,15
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
151
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

AJUDE A BOMBEIRO MILITAR CB ISKANDAR NA LUTA CONTRA O CANCER DE MAMA

 

Alessandra Riad Iskandar é bombeiro militar há 8 anos e trabalha no serviço operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. Tem 37 anos de idade, é casada e tem uma filha linda de 3 anos.

Nossa profissão exige exames periódicos a serem apresentados em nossa junta médica do Comando de Saúde. Dentre  o rol de exames está a mamografia para bombeiras acima dos 35 anos, o qual ela realizou em dezembro e está tudo normal.

Em agosto, a Cb Iskandar sentiu um nódulo na mama direita, sem dor, apenas uma sensibilidade no seio, o que a motivou a fazer novos exames. 

Assim foi diagnosticada com câncer de mama - triplo negativo (não responsiva a hormônios) com tratamento inicial de quimioterapia, seguida de radioterapia e, por fim, a mastectomia bilateral (retirada das duas mamas). 

“A primeira coisa que pensei foi: como assim? não estou sentindo nada, não passei mal e nem nada! Será comigo mesmo?!? Chorei por dois dias seguidos… depois levantei a cabeça e fiz a primeira sessão de quimioterapia. Vi que não era um bicho de sete cabeças e sigo a vida normal, porém afastada do trabalho por estar com a imunidade baixa.”

Seus gastos com o tratamento estão sendo muito altos por conta de exames que o plano de saúde não cobre. Ela precisa fazer um MAPEAMENTO GENÉTICO - que demora quase 2 meses para ficar pronto e que definirá o restante de seu tratamento.

Mas o recado que a Cb Iskandar quer deixar aqui é:

“Mana, se toca! Meninas, conheçam seu corpo! Ao menor sinal de alerta, façam exames, façam o autoexame e, sobretudo, SE AMEM!”

Ajude-nos a arrecadar o valor que será usado para pagamento desse Mapeamento Genético! A Cb Iskandar já ajudou a salvar muitas vidas durante seus 8 anos de serviço. Chegou a nossa vez de retribuir todo cuidado e carinho, ajuda-a a vencer essa batalha contra o Câncer.

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022