
Eu sou a Bruna, e a minha casa foi afetada pelas enchentes do RS.
Tenho 3 filhos, 2 deles moram comigo. A Helena de 8 anos e o Tomás de 10 anos, que é uma criança PCD. Por conta da deficiência do meu filho, sou impossibilitada de trabalhar e reconstruir minha vida após essa tragédia.
Criei essa vaquinha para arrecadar o valor necessário para reconstruir o meu lar, para que eu possa voltar em segurança com os meus filhos.
Por conta das chuvas fortes, a estrutura da casa ficou comprometida com risco de desabamento do segundo andar. Também perdi todos os meus móveis e eletrodomésticos por conta do alagamento que subiu em meia parede.
Conto com a ajuda de todos para recebermos o valor que precisamos para recuperar nossa casa!

Vídeo de como ficou minha casa: https://www.instagram.com/reel/C7KiLXDOJTa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==