
Eu sou a Brisa e estou muito doentinha, até então fui diagnosticada com hiperinsuflação pulmonar bronquiopneumopatia. Não consigo me alimentar direito porque respirar também está sendo uma luta, assim acabei perdendo muito peso e estou entrando em estado de desnutrição e anemia. Nós já fizemos raio x, hemograma e começamos com algumas medicações, mas apenas elas não estão sendo suficientes. Ainda precisamos arcar com ultrassonografia, outros exames de sangue e medicações. Minha mamãe não está conseguindo arcar com todas as despesas no tempo necessário e precisamos da sua ajuda. Qualquer ajuda é sempre bem vinda <3