Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A BRAZ VOLTAR A JOGAR!
Esportes / Atletas

AJUDE A BRAZ VOLTAR A JOGAR!

ID: 3729963
A Braz, atleta das Leoas precisa da sua ajuda!Me chamo Giovanna, mais conhecida como Braz, tenho apenas 16 anos e comecei a jogar em 2016 pela categoria M15.Fiquei afastada no período da pandemia e logo em 2021 voltei a jogar com o time das ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/05/2023

A Braz, atleta das Leoas precisa da sua ajuda!

Me chamo Giovanna, mais conhecida como Braz, tenho apenas 16 anos e comecei a jogar em 2016 pela categoria M15.

Fiquei afastada no período da pandemia e logo em 2021 voltei a jogar com o time das Leoas Juvenil, com quem disputei meu primeiro torneio, o Campeonato Paulista de 7’s Juvenil no qual conquistamos a terceira colocação. Seguindo forte no Rugby o ano de 2022 chegou trazendo muitos altos e baixos. Disputei inúmeros campeonatos como o primeiro BR XV feminino juvenil representando a seleção de SP Capital e ainda, várias etapas do Paulista Juvenil em duas categorias: F16, com quem fui campeã de duas etapas e com o F18. Ainda em 2022, depois da recuperação de uma lesão na clavícula, voltei para jogar o Super Sevens Juvenil e conquistei junto ao time o terceiro lugar. No final do ano, pude representar a seleção de SP CAPITAL na Copa Cultura Inglesa.

Foi na última etapa do paulista de 2022 que tudo aconteceu, acabei rompendo o menisco do joelho e mesmo após inúmeras tentativas de recuperação, através de uma abordagem não invasiva, vou precisar passar por um cirurgia para voltar ainda mais forte para os campos.

A cirurgia vai ser realizada pelo Instituto Vita e eu preciso arcar com alguns custos envolvendo materiais e medicação.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.105,03
de R$ 2.100,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores17
Vaquinha em benefício de Giovanna Braz , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.