Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Branca a viver
Animais / Pets
São Paulo / SP

Ajude a Branca a viver

ID: 3099783
Pessoal, a gatinha da minha mãe foi atropelada no dia 30/08 na frente da casa dela. Mesmo minha mãe acenando para o motorista diminuir a velocidade, pois a gatinha estava atravessando a rua, ele simplesmente ignorou passando por cima da gat ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/09/2022

Pessoal, a gatinha da minha mãe foi atropelada no dia 30/08 na frente da casa dela. Mesmo minha mãe acenando para o motorista diminuir a velocidade, pois a gatinha estava atravessando a rua, ele simplesmente ignorou passando por cima da gata com o carro. Minha mãe correu com ela para o hospital veterinário mais próximo e lá foi pedido 2 exames:. 1 ultrassom(para saber se houve alguma ruptura de órgão) e 1 raio X. Os órgãos estão todos intactos, porém ela sofreu uma fratura grave no quadril e vai precisar ser operada. Minha mãe sempre resgata animais e hospeda muitos bichinhos que esperam por uma adoção responsável. Mas ela é aposentada e o valor da  cirurgia vai ficar além de suas possibilidades. Por isso sugeri essa vakinha para que ela consiga salvar a Branquinha que está sofrendo muito com dores. Ajudem a Branquinha a viver! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.029,40
de R$ 1.500,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores22
Outras histórias também precisam de você!