Vaquinha / Outros / Dinheiro

AJUDE A BIA!

ID da vaquinha: 161734
AJUDE A BIA!
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 200,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Gostaria de pedir um minuto de sua atenção. Essa jovem linda com esse sorriso maravilhoso é a querida Beatriz que frequenta a minha igreja. Ela se encontra com câncer da medula óssea. O câncer nao escolhe ninguém ele apenas aparece. Uma jovem cheia de sonhos e tão querida! Infelizmente, além de ter que lidar com o câncer, tem que lidar com a situação precária da casa onde mora. A Bia vai passar por uma cirurgia delicada e seu médico disse que não poderá voltar para a sua própria casa devida a situação - a casa tem umidade e fungos que podem ser fatais para alguém que passou pelo tipo de transplante que ela irá passar. Resolvemos fazer uma corrente do bem para ajudá-la. Vários irmãos da igreja se proporam a demolir e reconstruir a casa dela para que ela possa ter um retorno tranquilo após a cirurgia e se recuperar. Voltar para a casa dela no estado atual é totalmente inviável, pois uma infecção pós transplante pode causar a morte. Muitos têm ajudado, inclusive um depósito local que está oferecendo um plano de pagamento para quem quiser contribuir. Mas, ainda precisamos de materiais de construção.

Cada doacao é especial e se você quiser participar, ou conhecer alguém que possa ajudar, por favor entre em contato via mensagem particular para que eu possa te dar melhores informações.

O que fazemos por nós morre conosco, mas o que fazemos pelo outros é imortal. Na alegria de um bom resultado nós estaremos unidos com um só objetivo: a saúde e o sorriso da Beatriz.

Conta poupança Caixa econômica AG. 0250 Op. 013 Conta: 00035756-3 Rosemeire Oliveira da Silva *(mãe)*

Que Deus abençoe!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.