
Criamos essa vaquinha para ajudar nossa pequena Bellinha. Ela foi abandonada logo depois da adoção e apareceu em nossas vidas no início da pandemia, onde foi muito bem acolhida. Sempre muito carinhosa, alegre e ativa, porém desde o dia 15/06 mudou seu comportamento, sem apetite e sem equilíbrio. Ao levar ao veterinário foi constatado síndrome vestibular que pode ser central ou periférica, ou até mesmo algum pólipo, porém ainda precisa de muitos exames, internação e medicamentos. Em apenas um dia gastamos $1.600,00. Ela precisou ficar internada desde o dia 17/06, já fez alguns exames e ainda tem outros como ressonância magnética do crânio para ter um diagnóstico mais preciso. Até aqui o orçamento ficou em $4.950,00 e conforme avaliação médica ainda teremos mais custos pela frente pq ela ainda seguirá internada.