
Dia 10 de janeiro na parte da tarde, no meio da subida da serra da Estrada Anchieta, no meio dos caminhões, avistamos uma cachorrinha assustada.
Imediatamente paramos o carro e conseguimos atrai-la para o acostamento. A colocamos no carro e a levamos pra casa. Assim que a resgatamos comecei a publicar na internet sobre ela, na espera que alguém a reconhecesse… mas ninguém veio atrás. =/
No dia seguinte, a levemos no veterinário e descobrimos que ela tem doença do carrapato, babesia e deu positivo pra cinomose. Cinomose mata.
Ja gastamos mais de 4 mil reais entre exames e remedios, e ela graças a Deus está melhorando.
Infelizmente ainda vai precisar de muitas medicações e cuidados, e está pesando esses valores, já que tenho outra cachorra e todos os outros gastos pessoais.
Quem puder nos ajudar, fico muito agradecido, só queremos agora que a Belinha fique em e se cure o mais rápido possível.