Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Belinha
Animais / Pets
Bertioga / SP

Ajude a Belinha

ID: 3464158
Boa noite . Sou a Luana , mãe Pet da Belinha. A Belinha precisou passar por uma cirurgia para a retirada do útero . Antes passou por alguns problemas pois estava com anemia profunda e precisou tomar bolsas de sangue. Venho por meio dessa va ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/02/2023

Boa noite . Sou a Luana , mãe Pet da Belinha. A Belinha precisou passar por uma cirurgia para a retirada do útero . Antes passou por alguns problemas pois estava com anemia profunda e precisou tomar bolsas de sangue. Venho por meio dessa vaquinha pedir o apoio de quem puder me ajudar , pois a cirurgia , medicamentos e tudo mais que ela precisou ficou no valor de 4000,00. Desde ja grata pelo apoio de cada um !

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 230,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!