
Olá! Eu sou a Bela, fui encontrada na UFSC por estudantes muito carinhosos que estão cuidando de mim até eu achar um lar! Mas descobrimos que eu tenho alguns problemas de saúde, fui levada em vários veterinários e cheguei a ficar internada no Dibea. O resultado do meu problema ainda é inconclusivo, mas vivo diariamente com dor… Devido aos meus ossos fragilizados, estou com meu fêmur fraturado e posso precisar de cirurgia, ainda estou fazendo uma série de avaliações, por isso os estudantes que me ajudaram resolveram fazer essa vakinha! A possível cirurgia, os exames e os remédios vão ser um grande gasto…Se você puder me ajudar, vou ficar muito feliz, pois só quero melhorar logo e encontrar um lugar cheio de amor pra chamar de lar!!!