Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a minha sobrinha Camili a ter seu quarto 🩷
Casa / Moradia
São Domingos

Ajude a minha sobrinha Camili a ter seu quarto 🩷

ID: 5574754
Amigos,  inicio esta ação para ajudar minha sobrinha Camili que completará 2 anos em Outubro de 2025. Ela ainda não tem seu quarto e está ansiosa para ter um cantinho para chamar de seu 😍.   Camili mora em São Domingos, Oeste de SC,  agora ... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5574754@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/06/2025

Amigos,  inicio esta ação para ajudar minha sobrinha Camili que completará 2 anos em Outubro de 2025. Ela ainda não tem seu quarto e está ansiosa para ter um cantinho para chamar de seu 😍.   Camili mora em São Domingos, Oeste de SC,  agora maquiagem e perfumes para ir bem bonita na creche!  

Meu irmão é um cara muito trabalhador, motorista profissional a mais de 10 anos e, infelizmente, em uma adversidade, se envolveu um acidente de carro, precisando gastar o dinheiro que  estava guardando para o quarto da sua filha. 

A casa que a família vive é bem pequena e não tem espaço para a bebê, por isso, precisa construir um quarto e mobiliar.   A mamãe  também trabalha muito como 2º professora em uma creche e  eles tem  uma filha mais velha de 10 anos. 

E eu, bom, eu sou a unica Tia 🙃

Se conseguirmos arrecadar um bom valor, faremos também a festa de aniversário da Camili. Ano passado só tiramos fotos pois o dinheiro estava curto, este ano a Camili gostaria de uma festa com os amiguinhos da creche 🎂

Imensamente agradecida. 

 

Que Deus te retribua em dobro!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5574754@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 670,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
18
Apoiadores11
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.