Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Babi, um anjinho de 4 patas
Animais / Pets
Brasília / DF

Ajude a Babi, um anjinho de 4 patas

ID: 3209149
Eu sou a Glória, e esta é a Babi.  A Babi teve uma reação muito negativa à dosagem alta de duas medicações e quase morreu. Como consequência, teve hiperglicemia, cetoacidose diabética, pancreatite, inflamação do fígado e dos rins, infe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/10/2022

Eu sou a Glória, e esta é a Babi.  A Babi teve uma reação muito negativa à dosagem alta de duas medicações e quase morreu. Como consequência, teve hiperglicemia, cetoacidose diabética, pancreatite, inflamação do fígado e dos rins, infecção, anemia, e foi internada de urgência.

Ela ficou 8 dias na unidade intensiva de um hospital veterinário e já gastei o que eu tinha e não tinha para salvá-la. Ainda falta muito para ela melhorar, pois precisará de medicações como insulina, agulhas, Vetoryl (que é o único remédio para a doença dela), consultas no veterinário e novos exames. 

Quem puder nos ajudar, Babi e eu ficaremos eternamente gratas. Deus os abençoe!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 230,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!