
Olá, Amigos!
A Equipe Awa’pé Dragon Boat de Porto Alegre, parte do Movimento de Remadoras Rosa do Brasil, foi fundada em 13 de janeiro de 2024 e é composta por mulheres sobreviventes do câncer de mama. Nós, remadoras rosa, fazemos parte dessa modalidade esportiva e encontramos na canoagem a chance de retomar nossas vidas, com benefícios físicos e mentais comprovados pelo Dr. Donald McKenzie.
Nos dias 24 a 27 de outubro, participaremos do 2º Festival de Dragon Boat para Sobreviventes do Câncer de Mama em Brasília. Este evento será uma oportunidade única de aprendizado e celebração da vida e resiliência.
Para representar nossa equipe e todas as mulheres que enfrentam ou enfrentaram essa batalha, precisamos do seu apoio. Estamos buscando recursos para transporte e alimentação durante o festival. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença.
Vamos juntos fazer a diferença na vida de muitas mulheres e mostrar que, mesmo diante das adversidades, é possível se reerguer e celebrar a vida!
Agradecemos de coração pelo seu apoio e solidariedade.
GRATIDÃO, Equipe Awa’pé Dragon Boat de Porto Alegre 💖