Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Associação Sisaude a reformar para comunidade
Saúde / Tratamentos

Ajude a Associação Sisaude a reformar para comunidade

ID: 5445746
Ajude a Associação Sisaúde a Continuar Cuidando de Quem Mais Precisa!A Associação Sisaúde – Sistema Integrado de Saúde de Salvador (CNPJ: 45.117.045/0001-89) é uma iniciativa sem fins  que atua no terceiro setor, oferecendo serviços de saúd ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/04/2025

Ajude a Associação Sisaúde a Continuar Cuidando de Quem Mais Precisa!

A Associação Sisaúde – Sistema Integrado de Saúde de Salvador (CNPJ: 45.117.045/0001-89) é uma iniciativa sem fins  que atua no terceiro setor, oferecendo serviços de saúde, acolhimento e apoio social à comunidade do Bairro Uruguai – Cidade Baixa, Salvador/BA.

Estamos localizados na Rua Rita Nuno, 207-E – CEP 40450-665, e atendemos dezenas de famílias que dependem do nosso trabalho voluntário.

Não recebemos ajuda governamental.Por isso, contamos com a solidariedade de pessoas e empresas para continuar funcionando!

Sua doação vai nos ajudar a:-Reformar a casa e melhorar a estrutura física- Adquirir equipamentos e mobiliário- Pagar despesas essenciais como aluguel, água, luz, internet- Contratar mão de obra para as melhorias- Garantir um espaço digno e seguro para atender a comunidade

Chave Pix ( telefone): 71 98760-2131

Empresas e pessoas físicas podem deduzir as doações do Imposto de Renda, conforme a legislação vigente para apoio ao terceiro setor.

Vamos mostrar tudo com transparência, com fotos do antes e depois da reforma e prestação de contas pública.

Seja parte dessa transformação. Ajude a manter viva essa corrente do bem!Doe, compartilhe, fortaleça essa causa. A comunidade agradece!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.