Doar
Arrecadar
Sobre
Ajude a arrumar meu carro
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajude a arrumar meu carro

ID: 5566777
Na noite do dia 18/06 sofri um acidente de carro com meu bebê recém nascido, felizmente estamos bem graças a Deus. Mas meu carro estragou bastante, e ele é meu meio de transporte, com o bebê pequeno. E não tenho condições para arrumar, e e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/06/2025

Na noite do dia 18/06 sofri um acidente de carro com meu bebê recém nascido, felizmente estamos bem graças a Deus. Mas meu carro estragou bastante, e ele é meu meio de transporte, com o bebê pequeno. E não tenho condições para arrumar, e estou precisando muito de ajuda. Por isso quem puder contribuir com qualquer valor, serei muito grata! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 55,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!