
Caro morador / sitiante da Estrada Praia do Almoço , estamos passando por uma dificuldade em conseguir com que a própria Prefeitura arrume nossa estrada, por este motivo precisamos de uma pequena colaboração de R$ 100,00 para ajudar na diárias dos funcionários do bananal + diesel do trator para que em uns 3 dias possamos espalhar os pedriscos conseguidos na Prefeitura. Visto que a estrada está em péssimas condições de uso. Se todos contribuírem com um pouco conseguiremos passar a lâmina aplainado os lugares onde raspa o carro embaixo. Sabendo que todos querem uma estrada melhor, conto com a colaboração de todos vocês. Obrigado.