
Ajude a Anna Linda a recomeçar — Uma viagem de volta, cheia de amor e esperança
A Anna Linda tem apenas 7 anos, mas já enfrentou uma dor que nenhuma criança deveria viver: a perda da mãe, Tamara, sua única referência feminina e cuidadora no Brasil.
Tamara e o marido Sérgio, pai de Anna Linda, são de origem Russa, moram em Florianópolis há alguns anos, onde a pequena nasceu e foi criada com todo amor. Aqui ela cresceu, fez amigos, aprendeu português, se tornou uma criança alegre, carinhosa, sensível e muito querida por todos à sua volta.
A tragédia repentina da perda da mãe abalou profundamente Anna Linda — e também seu pai, Sérgio, que agora enfrenta enormes dificuldades no Brasil: ele não fala português, está desempregado e sem qualquer fonte de renda estável.
Desde a morte da mãe, a Anna Linda foi acolhida por uma família amiga, onde recebeu todo o cuidado, amor, apoio psicológico e também o carinho de muitos pais da escola. Mas, mesmo com toda a rede de solidariedade, a situação se tornou insustentável.
Sérgio não conseguiu se estabelecer profissionalmente. Sem renda, sem o domínio do idioma e sem perspectivas imediatas, a decisão mais difícil e dolorosa precisou ser tomada: voltar com Anna Linda para a Rússia, onde ao menos poderá contar com a presença da avó materna e de uma tia, em busca de apoio para reconstruir a sua vida e a da filha.
Essa campanha tem como único objetivo arrecadar recursos para garantir que Anna Linda possa fazer essa viagem em segurança e se estabelecer na Rússia com dignidade, levando consigo tudo o que for possível para recomeçar.
Qualquer valor fará diferença. Não estamos apenas financiando uma viagem — estamos oferecendo a chance de um novo recomeço para a Anna Linda!