Vaquinha criada em: 27/10/2022
Oi pessoal, tudo bem com vcs? Venho por meio deste grupo organizar uma vaquinha solidária. A Andréa, nossa monitora querida e amada por todos está passando por uma grave situação financeira. Seu marido e seu filho estão desempregados e ela sozinha está bancando todas as despesas da casa há vários meses. As coisas se apertaram muito e ela teve a sua luz cortada. Por isso tive a ideia de te tar arrecadar o valor para que ela possa pagar este débito. Conto com a ajuda de todos aqueles que de forma amiga e genuína possa contribuir com ela. Não se prendam a valores específicos. Pode ser qualquer quantia, o que cada um consegue e que não te fará falta. Em nome dela, agradeço imensamente a disposição no coração de cada um a ajudá-la. Que possam ser recompensados em dobro. Um grande abraço a todos.
Pix: giselefonsecas@gmail.com
conta picpay criada para poder receber os valores.